domingo, 5 de novembro de 2006

As Anedotas do Sr. Orgasmo*

Esses dias umas meninas estacionaram aqui e tavam falando quem ficou com quem, quem fez sexo com quem... daí de repente me lembrei da minha filha e minha preocupação acabou. Esses dias descobri que ela fazia sexo virtual e fiquei um pouco preocupado, achei que ela tinha problema. Agora sei que o máximo que pode acontecer é ela parir um disquete.

* Sr. Orgasmo é guardador de carros e filósofo contemporâneo. Atualmente dedica-se ao estudo das novas tecnologias da informação e seu impacto na sociedade.

3 comentários:

  1. Pois é seu gerson, o gato venceu novamente.
    Viu, assim que eu melhorar vamos jantar em casa com o pessoal e ai ja devolvo seu cd.
    Mas avisa o sr orgasmo que no mundo virtual existem virus tambem.

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola Berga!
    Por aqui "va benne", ando mais falando italiano de tanto trabalhar com eles. Mas estamos bem, luego começa o frio e começa a injeva (que mata) de vcs ai no Brasil.
    Eu sempre que consigo leio um pouco o seu grog... Me divirto mesmo.
    E como está aí minha cidade natal? Fa caldo? Muita cervinha gelada? Ai ai ai... e a inveja começa.
    Manda notícia
    Bjos

    ResponderExcluir

Falhe conosco: