quinta-feira, 30 de novembro de 2006

As Anedotas do Sr. Orgasmo*

O mais esperado lançamento das livrarias nos últimos tempos não é nada do Paulo Coelho nem livros de culinária (como aquele estrondoso sucesso "Quem mexeu no meu queijo?"), mas sim a autobiografia de um pequeno jogador de futebol. E não digam que estou implicando por ser argentino, mas se eu chamar ele de grande, o que sobra pro Júnior Baiano?

Estou falando de Don Dieguito Maradona. O menor, ou um dos menores, jogadores de futebol de todos os tempos. Acho que ganha do Juninho Paulista. Finalmente Dieguito descubriu sua veia(!) literária. E logo na orelha do livro já diz que o título refere-se a uma obra famosa de um grande escritor norte-americano, chamado John Fante, que ele admira muito.

O título? "Pergunte ao pó".


* Sr. Orgasmo é guardador de carros, filósofo contemporâneo e crítico literário nas horas vagas. Além dos estudos sobre as novas tecnologias da informação e seu impacto na sociedade, é especialista em Literatura Fantástica Latino-americana.

2 comentários:

  1. O meu com dedicatória, por favor! rsrs* Bons textos, Tustra... como sempre :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. berga! me expulsaram do outro blog também! agora me visite apenas em: www.fotolog.terra.com.br/elanajanela - é a casa velha, mas serve feito só. beijo!

    ResponderExcluir

Falhe conosco: