segunda-feira, 5 de julho de 2010

Frase

E a verdade é que nunca conheceremos a verdade.

7 comentários:

  1. Porra alemão! é verdade. ah, e eu e o polvo temos um pacto com a espanha! auhauhaua. apesar disso, vo torcer para a holanda, por causa das saias laranjas holandesas, sao mto boas! porra alemão, abraço.

    ResponderExcluir
  2. não é sensato afirmar que nunca conheceremos a verdade. Toda concepção, seja do que for, já é enquanto concepção. Portanto, quando se fala "E a verdade é que nunca conheceremos a verdade." tá se falando do que? Da verdade? Do nunca? Do conhecer? Do que se fala, afinal? Herdamos o dom da fala como abertura de ser homens, daí só poder dizer do que se conhece... a saber, a asserção acima é falsa enquanto se guia pela lógica, pois é circular.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Amarildo, a contradição da frase é óbvia. E se é uma contradição, não se guia pela lógica, ao contrário do que você disse. Fazendo um simples exercício de silogismo, se a frase não se guia pela lógica, então é verdadeira. Concorda?

    ResponderExcluir
  4. Porra alemão, parabéns atrasado aqui tb. nós tava sem PC, te mandei as congratulations lá no orkut tb. porra alemão, pq tu faz niver justo qdo o nosso pc estraga alemão? porra, assim não dá! uahauhauhau. ah, e contagem regressiva: falta menos de um ano pra ti arranja um jeito de fica rico e famoso (e me incluir no negócio). falow alemão, porra!

    ResponderExcluir

Falhe conosco